quarta-feira, 31 de maio de 2017

ContArte

O Grupo ContArte participou no dia 30 de junho (terça-feira) do VI Encontro Regional do PROLER UNIVALI: NA TRILHA DA LEITURA, que tem como objetivo "Promover atividades comunitárias que permitam o acesso à leitura e à cultura, com vistas à conquista da cidadania, por meio do alargamento da percepção do sujeito acerca de sua posição no tempo e espaço em que vive". 
Aliado a este encontro, acontece também o PROLERZINHO, que tem como proposta atividades voltadas para o público infantil, objetivando fomentar e formar leitores.
Sendo assim, o Grupo ContArte mediou a oficina FOLIA  DA LEITURA no CEI Vereador Luiz Gonzaga Agostinho e no Centro de Educação Peter Pan no período matutino, e no período vespertino na Biblioteca Pública Municipal de Itajaí e no CEI Vereador Heluiz Antonio Moraes Gonzaga.

O evento de um dia contou com a presença de mais de 243 crianças e 25 docentes. Em nosso roteiro de contação estavam os livros “Cadê meu travesseiro?”, “Os 3 jacarezinhos”, "O Sapato que miava" e “A Primavera da Lagarta”. Além disso, música, alegria e participação não faltaram neste momento!

É sempre um prazer participar dessas ocasiões nas quais promove-se a educação estética e a interação dos bolsistas com o público leitor. 

Imensamente gratos por essa oportunidade!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário